Save the Date | Karla e Junior

 

Em um certo momento da vida chega a hora de todo folião abandonar seus sapatos de festa e se preparar para o carnaval mais importante de todos: o amor.

Em um breve resumo essa é a história de Karla e Junior, dois amantes da música, alegria, calor, sol, cerveja gelada e da festa. Nas idas e vindas, cruzaram seus caminhos e perceberam que era o momento de curtir a dois por toda a eternidade.

Mas não é só o samba que os define, tem muito mais aí nessa história!

Ele nasceu e cresceu no Morro do Quadro. Ela morava em Jardim Camburi e sempre visitava a avó em Santo Antônio. Por isso, acabou convivendo e cultivando amizades por lá. Muitos amigos em comum, freqüentavam os mesmos lugares, ele era AMIGO DO IRMÃO DELA e ela conhecia as irmãs dele também, mas nunca tinham se visto!

Junior sempre quis ser jogador de futebol e acabou sendo chamado para jogar em um time no Azerbaijão, um país majoritariamente mulçumano, localizado no sudoeste Asiático e a algumas léguas de distância daqui… só algumas! rs.

Mas Junior continua a vir sempre ao Brasil, e foi em uma dessas vindas que ele a Karla se conheceram…

Era 27 de dezembro de 2013 – há exatos dois anos antes do dia do casamento deles – a Karla foi a um evento solidário na escola de samba Novo Império, e o Junior também, ambos acompanhados por amigos em comum. Chegando, ele a viu na entrada e já gostou.

Na festa Junior perguntou quem era a tal amiga bonita para Zizi, uma amiga que será madrinha do casamento dos dois, e ela respondeu: “irmã do Thiago”. Imediatamente, o galante foi pedir ao futuro cunhado para apresentar a irmã. Thiago, sempre acostumado a Karla esnobar seus amigos, apresentou sem grandes pretensões com os dois. Porém, o improvável aconteceu: Karla e Junior dançaram juntos a noite toda!

Se adicionaram nas mídias sociais e começaram a conversar, porém logo ele voltou pro Azerbaijão. Começaram a se ligar sempre, Junior até apelidou Karla de “vizinha”, uma brincadeira pelo fato de morarem longe. Seis meses de muito papo e amizade se passaram, até que o jogador retornou ao Brasil, de férias. Sem perder tempo, convidou Karla para ir ao Pagode do Aloir, onde deram o primeiro beijo.

Porém, Karla tinha acabado um namoro recente e o Junior não acreditava em relacionamento a distância. Sendo assim, foram ficando sem por muita fé no namoro. Continuaram conversavam muito ao telefone, e ele sempre brincando com ela “vem aqui morar comigo”, e ela só ria.

Um belo dia, Karla liga para Junior e diz: ” então, tirei passaporte”. E Junior pasmo disse “ué, então vem pra cá!”. Tudo certo para a viagem da noivinha, mas então eis que seu pai lhe proíbe de viajar!

Junior, já apaixonado, vem ao Brasil para conhecer seu sogro. Tudo ficou bem, Karla viaja ao Azerbaijão, dias e dias de amores, viagens, romance, lugares exóticos… Junior percebe que não da pra viver mais longe dela e faz o pedido. Ela aceita, volta ao Brasil para organizar o casamento, enquanto ele prepara a vida para os dois nessa grande aventura: mergulhar em um novo país, cultura, costumes…

E a vida dos dois se resumiu por indas e vindas do Brasil ao Azerbaijão, entre outras viagens românticas.

Karla e Junior, será um prazer registrar o grande dia de um casal tão especial e cheio de alegria como vocês! Tenho certeza que será um mix de emoções enormes nesse dia de tanta festa e registrarei tudo com muito amor.

 

Com muito carinho,

Lais Lorenzoni

 

foto-28

foto-39

foto-85

foto-306

foto-345

foto-370

foto-397

foto-376

foto-351

foto-361

foto-385

foto-389

foto-316

foto-323

foto-324

foto-332

foto-341

sem título-1

foto-134

foto-282

foto-277foto-275foto-253foto-225foto-224

foto-195

foto-187

foto-161

foto-164

foto-160

foto-156

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *