27 99771 -6785

Save the Date | Gabi e Jorge

admin · setembro 13, 2017 · Sem categoria · 0 comments

Esse casal é tão fitness, mas tão fitness que se conheceram aonde? Na academia! hahaha

O Jorge é personal e, por obra do destino acabou sendo contratado pela Gabi. Durante um ano eles tiveram essa relação profissional, no começo nem imaginavam que acabaria em amor, e quem dirá em casamento!

Durante as aulas rolavam os bate papos, claro, e os dois foram percebendo o quanto tinham em comum, criando assim uma proximidade. As conversas passaram a se estender fora do horário de aula, e o Jorge ficou encantado com o jeito doce da Gabi e sua beleza (gente, que noiva linda!). Durante os treinos o noivo começou a brincar e flertar com a pretendente! Vivia cantarolando “Esse cara sou eu…” durante as aulas de academia e saía, deixando Gabi pensando… No futuro, essa até virou a música do casal, de tanto que ele cantou pra ela!!

Ele até a convidou para tomar um vinho uma vez ou outra… Mas não rolou…Por destino, por acaso, Deus moldou as coisas direitinho e os dois se encontraram em uma boate! Assim, por acaso! Aí que o noivo ficou feliz! hahaha… E, finalmente, naquela noite o primeiro beijo aconteceu!

Três meses depois de muita cumplicidade, paquera, músiquinhas cantadas no pé do ouvido e borboletas na barriga Jorge a pediu em namoro  em um pub.

A amizade e o romance se intensificaram, o noivo sempre foi muito parceiro da Gabi. Ela estudava direito, fazia pós, e ele a acompanhava, incentivava os estudos dela. E foi isso foi uma das coisas que a encantou. A parceria e o comprometimento dele. Mas o principal fator para a Gabi se derreter por ele foi a bondade dele e o coração. Ela diz que o Jorge faz de tudo pelas pessoas que ele ama.

A Gabriela decidiu ajudar nos negócios da família, a famosa Comarella Pizzaria, primeiro somente nos finais de semana. Logo depois a noiva abriu a hamburgueria goumert Comarella. E o Jorge começou a trabalhar de personal de manhã e a tarde e a noite da nova empreitada de sua, até então, namorada. Ele ajudava desde no caixa e as entregas.

O Jorge diz que a Gabi é uma mulher sonhadora, mas que não fica só no mundo da imaginação, ela bota a mão, o pé, e o que mais precisar na massa e faz o projeto acontecer! E ai ele ficou apaixonado por esse lado dela, essa vontade de crescer e correr atrás.

Gabi e Jorge, vocês são pessoas INCRÍVEIS, super alto astral, tive o prazer de fotografar o chá bar, o ensaio pré casamento e o casamento na igreja oficial (na sexta será simbólico) deles e conhecer mais um pouco desse casal. Pude ver o quanto vocês amam e fazem de tudo pelas pessoas a volta de vocês. E esse amor retorna a vocês, o amigos de vocês pensaram nas brincadeiras do chá de vocês com tanto carinho, tanta dedicação e se esforçavam para deixar a noite de vocês o mais alegre possível. Vocês têm uma bondade e carinho imensos… Um casal que vai ficar pra sempre no coração, de verdade! Uma honra estar vivendo e eternizando esse momento para vocês.

E agora que venha o casório e a festa que sei que será de arromba pelo o que vi nos outros eventos! ahahah

15 de setembro de 2017 – save this date

foto-36

foto-39

foto-42

foto-54

foto-76

foto-98

foto-116

foto-145

foto-146

foto-148

foto-152

foto-173

foto-225

foto-260

foto-291

foto-304

foto-328

foto-337

foto-338

foto-341

foto-381

foto-392

foto-421

foto-452

foto-466

foto-468

foto-473

foto-523

foto-540

foto-599

foto-647

foto-687

foto-734

foto-765

Leave a Comment!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>