Itaúnas | Fê + Igor

Amanhã seria o dia da festa de casamento deles, 20 de Junho de 2020, e o dia que completariam 10 anos de namoro. Por conta da situação que estamos vivendo vamos fotografar a FESTA em 2021, mas amanhã teremos uma celebração linda para os pais e irmãos.  

Bom, querem saber como conheci essa noiva? Como Deus coloca em nossos caminhos quem a gente tem de encontrar nessa vida, vocês não vão acreditar em como conheci a Fernanda! Eu morava em Vitória, e vim ver minha irmã em Vila Velha, decidimos ir a um shake novo para conhecer e passear. Bom, chegamos ao local, sentamos e tinha uma moça com sua mãe, muito simpáticas, começamos a conversar sobre o shake, dietas, relacionamentos e, então, ela me contou que estava noiva! Falei que trabalhava no ramo e perguntei onde seria o casamento, quem era a cerimônialista e ela me respondeu : 

  • ainda não fechei nada, mas a fotógrafa já sei quem vai ser! Nossa, eu amo o trabalho dela, sigo ela desde o começo da carreira! 
  • É mesmo??? E quem é ela? 

Fernanda pegou o celular, abriu o instagram e começou a me mostrar AS MINHAS FOTOS! 

Gente, eu e minha irmã ficamos tão emocionadas, apontei minha mão pra ela e disse “prazer, Lais Lorenzoni”! 

E tem mais!!! 

Tempos depois decidi me mudar para Vila Velha, ficar mais perto da minha família, quando estou fazendo a mudança, descendo o elevador me deparo com Fernanda, acredita que viramos vizinhas?! 

Passei a encontrar ela e Igor sempre, e trocamos ideias sobre o casamento toda semana ahahahah e ajudo com o maior carinho do mundo!  

Esse ensaio não foi sonhado somente por eles, foi sonhado por mim também, queria que saísse perfeito, do jeitinho que eles merecem! Sabe aquelas pessoas do bem? Que só fazem o bem, são eles! Vocês estão em um potinho dentro do meu coração! Minha carreira é outra depois de você, Fê, você e outras noivas tão doces que incentivam nosso trabalho e fortalecem nosso sonho são presentes de Deus, muito obrigada por ser tão maravilhosa! 

HÁ!!!! Queria contar mais um babado pra vocês, rsrsrs… No dia do ensaio a maquiadora da Fernanda teve um imprevisto, adivinhem quem fez a make? Eu, ta querida! Fotógrafa and maquiadora ahahahha 

Viajar para fotografar é sempre uma aventura, tira o casal da sua rotina, da correria do dia a dia, do stress, a gente se diverte e se joga no ensaio de verdade! Espero que vocês gostem do ensaio lindo e na próxima semana teremos o post do casamento civil deles e a história INCRÍVEL desse casalzão! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *