Ensaio | Laryssa e David

A História desse casal é babado! Tão babado que você Senhoura que lês este singelo blog irá ficar de queixo caído:

Laryssa morava em uma pequena cidade do Espírito Santo e passou no vestibular da UFES, mudou-se para a capital e não conhecia muitas pessoas por aqui, ainda não tinha muitos amigos em Vitória. Então, sua avó falou de um primo de terceiro grau que Laryssa nunca tinha ouvido falar, que também estudava na capital. A avó sugeriu que os dois se conhecessem, os primos se adicionaram nas mídias sociais e quando foram se conhecer se deram muito bem e foram construindo uma amizade.

Com o tempo, aconteceram algumas trocas de olhares, mensagens de carinho, até o primeiro beijo e perceberam ali que não seria somente amizade.

Foi muito difícil no começo, a família, por ser mais tradicional, foram contra e foi um assunto polêmico! Foram vários obstáculos, conversas com os pais, avós, tios e com o passar do tempo a família não pode negar o amor de David e Laryssa um pelo outro. Estava claro o que eles sentiam. No fim das contas, todos aceitaram, o amor dos dois aproximou parentes e familiares que não se viam a anos! O amor sempre vence, não é mesmo?

E eu tenho que dizer, achei tão meigo e fofo como os dois se tratam, o tempo todo com muita calma, muito zelo, sempre um pensando muito no outro, cuidando, chamando de “amor”, tudo dito com muito carinho. Vi em vocês uma sabedoria e leveza em levar a vida! Parabéns pela alegria e amor de vocês, e que venha dia 22 de maio de 2021 com muita comemoração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *