Casamento | Júlia + Raphael

A Julia e Raphael são daquele tipo de casal que adora um netflix, um cobertor, planejar viagens pelo mundo afora e se aventurar juntos, mas para depois retornar ao cobertozinho e aconchego do seu lar e, é claro, sempre juntos <3 

Ambos são muito calmos, simples, alegres e dispostos, eles Têm uma calma única e que me inspira a ser um ser humano melhor ahahahah 

Desde o  ensaio foi um tarde muito gostosa, alegre, sabe aquele momento tão legal que passa rápido demais? E vocês não vão acreditar! No dia do casamento deles houve uma grande tempestade no Espírito Santo, chovia muito, e os dois mantiveram a calma e confiaram em seus fornecedores. Melhor coisa que um casal pode fazer! 

Apesar de muita chuva, tudo foi perfeito, a entrada da Ju na igreja parou todos, tem uma foto aerea mostrando a bela cauda e véu da noiva! 

Foi emocionante demais estar nesse dia fotografando, ainda mais que eles fazem parte de um grupo especial de amigos que fotografei todos os casamentos, então me sentia em casa! 

História do casal:

Eles se conheceram em 2010, por meio de amigos que se encontravam para sempre jogarem baralho e conversar até altas horas. Nesses encontros, logo ambos perceberam que eram muito competitivos (quem convive com eles sabe!), são tão competitivos que a Ju diz que o Rapha é mais e o Rapha diz que a Ju é mais, até nisso competem! Eles dizem que isso torna o relacionamento deles divertido, é uma competição saudável que traz muitas risadas entre os dois! 

2012 – A amizade virou amor 

Com o passar do tempo, Raphael se interessou mais por Júlia e, em maio, decidiu chamá-la para ir ao cinema. Ela aceitou e eles foram assistir “Anjos da Lei”. Depois desse dia, nunca mais nos separamos, saíamos juntos todos os fins de semana e nos falávamos todos os dias. 

 2016 – O pedido finalmente aconteceu 

Em dezembro de 2016, Raphael pediu Júlia em casamento, de surpresa total, em sua festa de aniversário. A expectativa dela era de ficarem noivos apenas em 2017, mas ele quis surpreendê-la. E conseguiu. No dia seguinte ao pedido, toda entusiasmada, ela já havia “decidido” até a data do casamento. Ligou para ele e perguntou “Rapha, o que você acha de casarmos no dia 27 de outubro de 2018?”. Ligeiramente assustado (hahahah) ele prontamente respondeu “Ju, calma. Temos que ver se vai cair num sábado”. Inesperadamente, para ele, ela respondeu “Vai sim. Já olhei”. Esse dia tem um grande significado, pois por coincidência ou destino, foi o dia exato em que começamos a namorar em 27 de outubro de 2012.  

 2018 – O casamento 

Assim, todo o planejamento foi feito e nos casamos. Tivemos excelentes fornecedores e muito otimismo de que tudo daria certo, mesmo com a tempestade que caía naquele dia. Tudo saiu perfeito e conseguimos aproveitar muito junto aos nossos amigos e familiares. Um dia que ficará para sempre marcado e a vontade de reviver tudo é imensa. Ainda bem que escolhemos profissionais de muita qualidade e que se esforçaram para que tudo saísse perfeito. 

Fornecedores 

Fotografia | @laislorenzonifoto 

Filmagem | @fabiofilmes 

Cerimonialista | @vimelo_cerimonialista 

Igreja | @ nsperpetuosocorro 

Cerimonial e buffet | @Vilaoben 

Banda Igreja | @alegrettoproducoes 

Banda festa | @amarolima 

Vestido Noiva | @Marthapaiva @pronovias 

Maquiagem e penteado | @byanapaulaguzzo |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *